Bahia
Cerca de 30 funcionários de fábrica de calçados passam mal na Bahia
Cerca de trinta funcionários de uma fábrica de calçados precisaram de atendimento médico em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A suspeita é de que tenham sido intoxicados pela água ingerida na empresa.
Segundo testemunhas que preferem não se identificar, os funcionários tiveram ânsia de vômito e diarreia. Alguns foram atendidos na enfermaria da própria empresa e outros foram para hospitais da cidade. Todos já foram liberados.
A empresa informou que faz todo mês o monitoramento da água servida aos funcionários e que já realizou uma nova coleta para avaliar se o problema está mesmo na água.
Fonte: G1
Saude
Projeto apoia mães e crianças atípicas tratadas à base de cannabis
22 de junho de 2026 - 21:16h
Saude
Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação
22 de junho de 2026 - 21:11h
Inscrições
Inscrições para o 8º Festival de Quadrilhas de Alcobaça terminam no dia 26 de ju
22 de junho de 2026 - 21:07h
Politica
As pressões para Jaques Wagner deixar imediatamente a liderança do governo
22 de junho de 2026 - 20:59h
Policial
Veículo furtado em Serra/ES é recuperado no bairro Jardim dos Eucaliptos pela 89
22 de junho de 2026 - 20:34h
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h