Bahia

Crueldade: mãe queima a mão da filha de 5 anos por motivo banal e é presa

09/01/2016 - 18h20

Katiele da Silva Jesus (1)

Hoje (9), policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conseguiram chegar a uma residência, de cor verde, nos fundos da Sul Madeiras, em Alcobaça, onde reside Katiele da Silva Jesus (20 anos), acusada de queimar a mão da própria filha de apenas 5 anos de idade, supostamente por causa de uma caixinha de leite condensado.

A criança teria bebido a guloseima e por isso teve a mão colocada dentro do fogo, provocando uma extensa queimadura. Para tentar esconder o caso a criança nem teria sido levada ao hospital.

Mas neste sábado, após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar conseguiu identificar e chegar à casa da acusada, que moraria em companhia da mãe. A polícia investiga uma informação dando conta que a família da acusada estaria tentando acobertando o caso.

Katiele da Silva Jesus (2)

Se ficar provada a violência, além da questão criminal, a mulher pode perder a guarda da filha.

Como a cidade de Alcobaça vive um drama na estrutura da Polícia Civil, com uma delegacia desestruturada e sem delegado titular, foi confirmado na tarde deste sábado, que Katiele será ouvida na próxima segunda-feira (11), pelo delegado Marco Antônio Neves, que responde pela Polícia Civil no município. Ainda não se sabe se o Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos/TeixeiraNews


Deixe seu comentário