Bahia

“Danilão” morre em troca de tiros com a Polícia Militar

20/04/2016 - 11h35

Danilo Santos Bezerra, “Danilão” (1)

Um jovem de 21 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar de Belmonte e a Cipe-Mata Atlântica, na tarde de terça-feira (19). Segundo as informações, a troca de tiros aconteceu quando os policiais tentavam encontrar Danilo Santos Bezerra, conhecido como “Danilão”, e um comparsa, que eram acusados de assaltar um mercado horas antes.

A polícia informou que a dupla é suspeita de assaltar um estabelecimento, que está localizado no bairro Biela, no início da tarde.

Durante a ação criminosa, foram roubados R$ 690,00 do caixa da empresa.

Danilão” e o comparsa fugiram em uma moto vermelha.

Os policiais realizaram diligências para encontrar os acusados e ao chegar à Rua do Limoeiro, mesmo bairro onde aconteceu assalto, Danilo e comparsa deflagraram tiros contra a viatura. A polícia revidou e acabou alvejando “Danilão”, que foi levado para um hospital municipal, mas morreu pouco tempo depois.

A polícia tenta localizar o comparsa de “Danilão”, que conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Danilo Santos Bezerra, “Danilão” (4)

De acordo com a informação, os policiais encontraram a moto usada pela dupla, que havia sido furtada na cidade, na última sexta-feira (15).

Além disso, foi apreendido um revólver calibre 38, a quantia roubada do mercado, uma arma de brinquedo, munições e celulares.

Danilão” já havia sido preso por porte ilegal de arma em Porto Seguro, em março de 2015. A polícia suspeita que ele era integrante de uma facção criminosa.


RADAR64


Deixe seu comentário