Bahia

Estudante é atropelado por caminhão e acaba não resistindo aos ferimentos

17/04/2012 - 11h53

PORTO SEGURO – Atropelado por um caminhão, o estudante Alan Danilo Viana Barbosa, 12 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu cinco dias depois no hospital. O acidente aconteceu na BR-367, proximidades do bairro rural Agrovila, no município de Porto Seguro. Segundo testemunhas, o garoto estava indo para a escola. O acidente aconteceu logo depois dele descer do ônibus.

Outra versão – Uma testemunha contou ao RADAR64 que a criança não tentava atravessar a pista. Sem querer se identificar, ela afirmou que Alan já estava do outro lado da rodovia.

Ainda de acordo com a leitora, o motorista do caminhão fazia ultrapassagem e para evitar bater em outro veículo que vinha em sentido contrário foi para o acostamento, atingido Alan. O caminhoneiro fugiu do local, sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado pela polícia local.

Alan teve fraturas em braço e perna, além de traumatismo craniano. O corpo está sendo velado na manhã desta terça-feira (17) em uma igreja evangélica do bairro Baianão.

Por Radar64


Deixe seu comentário