Bahia
Governo do Estado regulamenta auxílio-transporte para militares

O Governo do Estado regulamentou, nesta quarta-feira, 2 de janeiro, o pagamento de auxílio-transporte para policiais militares e bombeiros militares.
O decreto será publicado nesta quinta-feira, 3, no Diário Oficial do Estado (DOE), regulamentando a Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001. Com a mudança, 33 mil militares passarão a receber o benefício, na capital e no interior.
A concessão do auxílio-transporte para os policiais e bombeiros militares atende a um pleito da categoria.
Com o pagamento do benefício, o Governo do Estado terá uma despesa anual de R$ 65 milhões. O pagamento deste mês de janeiro já está sendo processado e será feito na próxima semana.
Edição Bell Kojima/Repórter CoragemCurta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h
Policial
PM apreende fuzil, carregador e munições após confronto armado no distrito de Pi
20 de junho de 2026 - 21:38h
Caravelas
Secretário municipal de Caravelas ganha licitação de R$ 40 milhões em Nova Viços
20 de junho de 2026 - 21:33h
Economia brasileira
Economia brasileira cresceu 0,1% em abril, estima prévia da FGV
19 de junho de 2026 - 19:53h