Bahia

Gravação compromete promotor que agrediu juíza no carnaval

01/03/2012 - 22h02

Já está nas mãos do presidente do Tribunal da Justiça, Mário Alberto Hirs, a cópia de uma gravação que mostra que o promotor Dioneles Leone Santana Filho, acusado de agredir a socos e pontapés a juíza Nemora de Lima Jannsen dos Santos, 34, no carnaval, teria ligado para a magistrada para pedir desculpa pelo ocorrido, de acordo com a coluna Tempo Presente, desta quinta-feira (1º).

Segundo a publicação, quem atendeu o telefonema foi o namorado da juíza, Leonardo Wishart, 26, que também foi agredido pelo promotor.
Veja o trecho da conversa:
– Você está ligando para quê?
– Para pedir desculpas.
– Desculpas por quê?
– Porque eu estou errado.
– Errado?
– Muito errado.
– E o que é que você quer?
– Evitar escândalo.
– Evitar o que?
– Escândalo.
– Agora não tem mais essa responsabilidade. Você vai arcar com as consequências dos seus atos criminosos.
Entenda o caso
A juíza Nêmora de Lima Jannsen dos Santos, titular da comarca de Caravelas Bahia, foi agredida, na madrugada de sexta feira (24) de Carnaval, no camarote da Arena Axé Moi, em Porto Seguro. Em depoimento à Delegacia de Proteção ao Turista do município, ela relatou que estava no camarote da arena quando, sem motivo aparente, foi agredida de forma violenta pelas costas com chutes e pontapés pelo promotor de justiça Dioneles Leones Santana Filho. O namorado da juíza, o advogado Leonardo Wishart, ao socorrê-la, também foi agredido pelo promotor.
fonte Bocão news

Deixe seu comentário