Tentativa de homicídio

Homem tenta matar companheira a tiros e acaba preso pelo PETO

24/06/2019 - 11h09Por: Cloves Neto/Liberdade News

Juracy Soares da Silva, acusado

Homem tenta matar companheira no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, e acaba preso por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite deste sábado, 22 de junho.

A tentativa de homicídio aconteceu na rua Moçambique, no bairro Cidade Nova, quando o acusado, que foi identificado como, Juracy Soares da Silva, 25 anos, após uma discussão, pegou uma espingarda tipo chumbeira de fabricação caseira, e atirou contra a companheira dele.

A mulher correu para dentro do banheiro, conseguindo se desviar do tiro, momento que chegou uma pessoa e tentou ajudá-la, e o acusado também tentou atirar contra esta pessoa, com a arma, que já estava descarregada. A testemunha, então, recuou e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi deslocada rapidamente para o local, conseguindo interceptar o acusado e prendê-lo, quando tentava fugir do flagrante, com ajuda de uma terceira pessoa.

O acusado foi conduzido para sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas, sendo apresentado para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que após oitiva, flagranteou o Juracy da Silva, por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma, sendo ele encaminhado para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário