Bahia

Jovem de 13 anos está desaparecida; família procura desesperadamente

22/07/2013 - 09h03

A estudante Ana Júlia Tavares Freitas, de 13 anos, está desaparecida deste a última terça-feira (16). A jovem saiu de casa, na cidade de Prado, por volta das 7h da manhã dizendo que ia para a escola municipal Anísio Teixeira.

Ana Júlia Tavares de FreitasO celular de Ana Júlia, segundo familiares, está desligado. Uma amiga da adolescente contou que tinha visto a mesma conversando dias antes do sumiço com um jovem que supostamente seria viciado em drogas.

Para a família, a jovem pode ter fugido com este rapaz  para Teixeira de Freitas, mas também não descartam a hipótese de sequestro.

Quando foi vista pela última vez Ana Júlia vestia calça jeans, camisa do colégio e ainda teria levado uma saia preta e uma blusa de cetim azul e preta.

O desaparecimento já foi registrado na polícia e a família também não descarta a possibilidade de Ana Júlia ter sido sequestrada.  Em Itabela, onde Ana Júlia também tem parentes, estão sendo feitas buscas.

As características da desaparecida são: cor parda, tem olhos pretos, cabelos cacheados, de cor castanho claro, estatura mediana e tem uma pequena tatuagem no pescoço.

Quem tiver alguma informação deve entrar imediatamente em contato com a polícia de sua cidade: 190 (PM) e 197 (Polícia Civil).


Deixe seu comentário