Bahia

Lajedão foi ás ruas declarar apoio á reeleição de Betão e Junior

22/08/2016 - 18h55

Lajedão foi ás ruas declarar apoio á reeleição de Betão e Junior (19)

Munidos de cartazes com as cores e o numero 25, centenas de pessoas saíram ás ruas de Lajedão na noite deste sábado (20), para declara apoio a reeleição do prefeito Betão (DEM) e do vice Junior.

Eleito em 2012, pouco tempo depois de ter voltado dos Estados Unidos, onde morou por alguns anos, Betão é filho de uma tradicional família lajedense, e os anos que passou fora de casa serviu como aprendizado para administrar e proporcionar melhores dias para sua gente.

Logo depois de eleito, tendo ao seu lado uma esposa dinâmica, o vice prefeito e a maioria dos vereadores, Betão não se intimidou com as dificuldades encontradas no inicio de sua administração e começou a trabalhar logo nos primeiros dias de sua gestão para transformar Lajedão num lugar onde as pessoas são bem cuidadas e proporcionar aos moradores uma vida digna, com saúde e educação de qualidade, bem como infraestrutura e uma ação social preocupada com os menos favorecidos.

Lajedão foi ás ruas declarar apoio á reeleição de Betão e Junior (21)

Em pouco tempo, os moradores já começaram a perceber as mudanças da administração Betão.

Com a parceria do deputado federal Claúdio Cajado, o prefeito começou a construir a cidade que um dia ele desejou criar seus filhos. Escolas climatizadas, implantação do SAMU, ruas pavimentadas, quadras poliesportivas cobertas, ginásio de esportes, casas populares, iluminação, praças, manutenção de estradas vicinais, creches e muito mais, fizeram de Lajedão uma cidade que oferece aos seus moradores uma vida digna com toda infraestrutura que eles precisam.

Por tudo isso, os moradores foram ás ruas e lotaram o salão paroquial para dizer sim a reeleição de Betão e Junior.

Idosos e crianças traziam o sorriso estampado no rosto e a esperança de que o trabalho vai continuar.

Lajedão foi ás ruas declarar apoio á reeleição de Betão e Junior (14)

Candidatos a vereadores que compõem a ColigaçãoVivendo o presente, acreditando no futuro” e moradores dos distritos como Vila Betinho, Posto Pantera, Boiadeiro, Batateira, Zé Paulinho e da zona rural compareceram em peso para dizer que está com Betão e Junior e que vão continuar com o 25.

Emocionado com tanta demonstração de confiança e carinho, Betão disse estar sentindo um frio na barriga como se fosse a primeira eleição.

“O mais difícil já passou, agora é só crescer e proporcionar aos nossos moradores dias melhores e mais desenvolvimento para nossa cidade” disse Betão

Nas ruas, o povo fazia questão de dizer porque continuar com Betão.

Lajedão foi ás ruas declarar apoio á reeleição de Betão e Junior (9)

Fala povo:

  • Leila Guimarães Jesus:Vou votar em Betão porque ele é um bom prefeito, fez bom trabalho e acredito que ele sendo reeleito, será melhor ainda.

  • Lôro da Agrovila:Betão sendo eleito, ele fez por merecer, trabalho muito por nossa cidade e nossa gente, ele merecer se reeleger não só esta mais outras vezes.

  • Ivanir Silva:Betão é um ótimo prefeito, merecer continuar administrando nosso município.”

  • Gilmar Alves Araujo:É ótimo prefeito merece continuar.”

  • Joel Ribeiro:É um bom prefeito, trouxe melhorias para nossa cidade, trouxe colégio, ginásio de esportes, quadras cobertas, SAMU e muitos outros benefícios.”

  • Eliete Viana: “Ele é o cara, é honesto, trabalhador trouxe muitas obras para nossa cidade, reformou ginásio, construiu quadra e trouxe casas populares para famílias que viviam pagando aluguel, por isso eu digo ‘Betão é o cara’“.

Após o encontro no Salão Paroquial, a multidão do 25 tomou as ruas de Lajedão em um só grito:

“Betão, Betão é 25!”


Galeria de fotos

ver todas (19)

Neuza Brizola



Deixe seu comentário