Bahia

Maior projeto de pavimentação da história de Mucuri chega a Taquarinha

24/03/2014 - 15h36
Maior projeto de pavimentação da história de Mucuri chega a Taquarinha

“Finalmente fizeram algo por essa rua”. O desabafo é da dona de casa Niedia dos Santos, que mora há 4 anos na Rua Minas Gerais, em Taquarinha. Mas sugere o pensamento de milhares de moradores em todo o município de Mucuri que estão se livrando de problemas antigos, como lama e poeira. Com ruas calçadas, seus imóveis estão mais valorizados e a qualidade de vida tem melhorado significativamente.

A Prefeitura de Mucuri tem a pretensão de realizar no atual mandato o maior programa de pavimentação da história do município. Taquarinha, o distrito mais distante da Sede, está assistindo essa transformação.

Taquarinha sofre em especial com a poeira e o solo irregular. A pavimentação é uma solução inquestionável para melhorar a mobilidade de seus moradores, a estética da cidade e é até uma questão de saúde.

A rua Rui Barbosa, que dá acesso à escola municipal, foi a primeira a ser calçada para melhorar o acesso de professores e alunos. A rua Pedra Azul nem parece mais a mesma de antes. O primeiro trecho da rua Gonçalves Ledo já foi pavimentado, e o segundo trecho está para iniciar. A rua Minas Gerais foi recentemente finalizada.

Agora, os trabalhos começam em três grandes avenidas: Belo Horizonte, Francisco Henrique dos Santos e Santa Clara. Nas imediações destas avenidas, a Prefeitura está construindo uma praça.

Vale lembrar que o projeto de pavimentação acontece simultaneamente na Sede de Mucuri, no distrito de Itabatã e no povoado de 31 de Março. Nesta semana, os trabalhos começam nos povoados Cruzelândia e Nova Brasília. “A pavimentação chegará em todos os povoados e distritos do nosso município”, afirmou o Prefeito Paulinho.

www.mucuri.ba.gov.br

Por: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Mucuri


Deixe seu comentário