Bahia
Marido mata mulher e depois se suicida no interior

Uma mulher foi morta pelo marido, que depois tirou a própria vida, no interior de Guaratinga, por volta das 16h30 desta segunda-feira (26). A mulher de 40 anos foi morta a pauladas por José Ferreira da Silva (46 anos). O crime aconteceu na casa do casal, na comunidade de Ticho, no distrito de Zona Azul, a cerca de 80 Km do município.
Depois de matar a mulher identificada como Idália, José se matou enforcado na sala da casa.
De acordo com informações o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O casal deixa um filho de 15 anos.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Eunápolis.
Bahia dia a dia
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h
Policial
Suspeito morre após confronto e polícia apreende armas, drogas e equipamentos tá
23 de junho de 2026 - 20:16h
Alcobaça
Prefeitura de Alcobaça entrega nova Praça da Igreja Matriz nesta quinta-feira (2
23 de junho de 2026 - 20:09h
Saude
Projeto apoia mães e crianças atípicas tratadas à base de cannabis
22 de junho de 2026 - 21:16h
Saude
Maioria dos pacientes que importa remédios canábicos faz musculação
22 de junho de 2026 - 21:11h
Inscrições
Inscrições para o 8º Festival de Quadrilhas de Alcobaça terminam no dia 26 de ju
22 de junho de 2026 - 21:07h