Bahia

Operação pré-carnaval: CAEMA apreende drogas e realiza prisões em Teixeira e Itabatã

24/02/2017 - 11h42
Cassiano pereira de Souza, Márcio Santos Souza e (2)

Uma abordagem na noite dessa quinta-feira (23), levou a apreensão de 15kg de maconha e a prisão de três criminosos. A CAEMA durante a realização da Operação pré-carnaval em Teixeira de Freitas, abordou um veículo marca Chevrollet, cor branca, placa MUB 8555, que trafegava nas proximidades do CPTF (Conjunto Penal de Teixeira de Freitas), seguindo para a BR-101.

   Durante as buscas foram encontrados 10kg de maconha prensada, embaladas em pacotes de 1kg, escondidos no porta-malas do veículo.

Cassiano pereira de Souza, Márcio Santos Souza e (1)

Os policiais deram voz de prisão em flagrante para Cassiano pereira de Souza (23 anos) e Márcio Santos Souza (41 anos), que estavam a bordo do veículo.

Em continuidade a diligência, os policiais se deslocaram até o Bairro Bela Vista, apoiados por outra guarnição CAEMA empregada na Operação Romeu e Julieta da 87ª CIPM, no local a CIPE/Mata Atlântica apreendeu mais 5kg de maconha.

Cassiano pereira de Souza, Márcio Santos Souza e (3)

A droga seria entregue a Aelson da Conceição (41 anos), no distrito de Itabatã, em Mucuri, que foi preso com a ajuda de policiais da 89ª CIPM.

   No local da prisão, foram constatados vários vestígios de tráfico de drogas e no celular que se encontrava com o suspeito, havia os registros de contatos telefônicos com Cassiano e Márcio.

O trio foi custodiado na 1ª DT (Delegacia Territorial) de Teixeira de Freitas.


A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73) 99815-8859 ou por denúncia online no endereço eletrônico caemaonline.com.


Ascom CIPE/MA (CAEMA)



Deixe seu comentário