PETO de Alcobaça prende acusado de tráfico com maconha na Orla Marítima
Ao final da tarde deste domingo (23), uma guarnição do PETO da 88ª CIPM das cidades de Alcobaça/Caravelas, estava fazendo ronda ostensiva pela Avenida Atlântica, situada na “Orla Marítima” da cidade de Alcobaça, quando avistaram um suspeito, já conhecido pela polícia naquela cidade, e resolveram aborda-lo. Ao fazê-lo, encontraram com o suspeito, algumas porções de maconha.
Os policiais, após ter encontrado o entorpecente em sua posse, o perguntou se havia mais, e ele confirmou que sim, que outra parte estava em sua casa.
Os PMs se dirigiram ao seu endereço, na rua Itamaraju, no bairro Jardim Atlântico, onde foi encontrado mais porções do mesmo entorpecente maconha. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito de tráfico de drogas, e o conduziu para a sede da 8ª COORPIN.
O acusado foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari. Com ele foram apresentadas 15 porções conhecidas como “dolinha” de maconha, e mais um tablete maior da mesma substância.
Além da droga foi apresentado também
- 1 TV de 39 polegadas, possivelmente fruto de furto;
- o valor de R$ 17,00;
- 1 celular;
- 1 corrente de pescoço de cor prateada;
- 1 relógio de pulso.
O suspeito foi identificado como Vitor Rosário dos Santos (18 anos), que já tem passagem, na qual foi preso há pouco menos de 4 meses, pela mesma acusação, tendo ainda outra passagem pela polícia, por roubo à mão armada na mesma cidade, quando ainda menor de idade. O delegado Bruno Ferrari, após oitiva, flagranteou o jovem por tráfico de drogas, com base no art. 33 da Lei de Tóxicos e Entorpecentes.
Vitor foi recolhido à carceragem da 8ª COORPIN, e um inquérito foi aberto pelo crime cometido, e será remetido ao delegado, Marco Antônio Neves, que foi nomeado recentemente como delegado titular daquela cidade.
Cloves Neto/Liberdade News
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem