Bahia

Professora é cercada e baleada quando deixava escola no interior de Caravelas

03/06/2017 - 14h31

Por volta das 18h desta sexta-feira (02), a professora Andréia Soares, que trabalha em uma escola em Ponta de Areia, distrito de Caravelas, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime causou pânico na população, e deixou um clima de tensão no município.

Segundo informações, ela seguia em seu carro um Cherry/QQ3, de cor preta, placa policial HMV 0513, licenciado em Caravelas (BA), na companhia de uma pessoa ainda não identificada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximou, cercou o veículo e iniciou os disparos.

Logo após alvejar a professora, os criminosos fugiram e a Andréia foi socorrida ao HMC (Hospital Municipal de Caravelas). Cerca de 5 tiros foram disparados, mas, não se tem a informação da quantidade exata de tiros que atingiram a educadora.

Nossa equipe entrou em contato com o delegado de Caravelas, Gilvan, o qual assim que tomou conhecimento do caso, iniciou os trabalhos de investigação acerca do caso.

   Segundo o delegado, ficou nítido que o objetivo dos criminosos era executar a professora, que segundo ele, está com quadro estável.

O delegado Gilvan disse que o objetivo agora é identificar testemunhas e se possível realizar a oitiva da vítima.

O carro da professora foi encaminhado para a Delegacia de Caravelas, e apresenta diversas perfurações causadas pelos tiros. Inclusive um projétil ficou preso na lataria do veículo. A professora poderá ser transferida para o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas) a qualquer momento.

O crime assim que foi divulgado nas redes sociais causou espanto e revolta, por acontecer em um local até então tranquilo, e também pela vítima além de ser uma mulher, ser uma educadora.


Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem



Deixe seu comentário