Bahia
Rui lança curso de formação de gestores de futebol e anuncia transmissão de campeonatos pela TVE

Nesta segunda-feira (12), às 14h, no Lounge Norte da Arena Fonte Nova, em Salvador, o governador Rui Costa lança o Projeto de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, uma parceria entre a Federação Bahiana de Futebol e a Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), autarquia vinculada à Setre (Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte).
No mesmo evento, Rui anuncia a transmissão de seis campeonatos de futebol baiano pela TVE. As partidas serão exibidas ao vivo, no canal da emissora, e também pela internet.
O evento na Arena Fonte Nova contará com a participação de atletas, dirigentes de clubes e ligas de futebol, torcedores, e diretores da FBF (Federação Bahiana de Futebol).
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Policial
"Eduardo" é morto a tiros ao sair do trabalho no bairro Ouro Verde, em Teixeira
25 de junho de 2026 - 22:58h
Policial
Ex-prefeito de Mucuri se envolve em acidente com morte na BR-101; vítima é ident
25 de junho de 2026 - 22:52h
Policial
Foragido da Justiça é preso com materiais ligados ao tráfico em Teixeira de Frei
25 de junho de 2026 - 22:46h
Policial
PM apreende cerca de 660 gramas de maconha durante operação em Itamaraju
25 de junho de 2026 - 22:40h
Policial
Nota de Repúdio: Câmara se manifesta sobre desrespeito ao Poder Legislativo
25 de junho de 2026 - 22:25h
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h