Bahia

Suspeito do homicídio de “Pepeta” é preso com arma e drogas

02/11/2017 - 14h56

Na última terça-feira (31), policiais militares do 4° Pelotão da 89ª CIPM de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, em ação no bairro Industrial, prenderam um jovem armado e apontado como traficante e que usava um bar para a comercialização de entorpecentes. Os militares receberam as informações via Central 190, de que um indivíduo estaria armado e, então, os militares saíram em diligências até a rua Itabaiana, mais precisamente no ‘Bar Capadócia‘.

Ao chegarem no local, os militares montaram cerco e o suspeito empreendeu fuga, mas, foi capturado e abordado. Trata-se de Marcelo dos Santos Santana (18 anos), que reside na rua Ouro Preto, no bairro Industrial. Com Marcelo os militares encontraram 05 buchas de maconha.

Durante a fuga, o Marcelo deixou pra trás 01 revólver calibre .38, municiado com 06 cartuchos, sendo 05 intactos e 01 deflagrado.

   Ao ser questionado sobre a venda de drogas, o suspeito disse aos militares do 4° Pelotão que em sua casa havia mais drogas.

A guarnição apreendeu o suspeito e saiu em diligencia até a residência dele, e lá foi encontrada 01 porção, pesando cerca de 200 gramas de maconha. Já sobre a arma o mesmo disse que era para defesa da “boca de fumo” e que seria o autor de um homicídio, crime esse que teve como vítima um indivíduo conhecido como “Pepeta“. Marcelo recebeu voz de prisão e, além das drogas e da arma, foi encontrado com ele, 01 aparelho celular e 01 notebook.

O acusado foi conduzido e apresentado na Subdelegacia de Polícia Civil de Posto da Mata e além de ser flagranteado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, será investigado pela delegada Waldiza Fernandes por outros crimes praticados na cidade.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário