Taxista de 45 anos morre por suspeita de Convid-19 em Eunápolis
Um taxista, de 45 anos, sem histórico de doença crônica, com dificuldades respiratórias deu entrada no Hospital Regional (HGE) na noite desta segunda-feira 11, onde acabou morrendo por suspeita de Covid-19 em Eunápolis.
Sérgio Pinheiro realizou todos os exames após ser internado incluindo o teste rápido, que acusou positivo. Trata-se do primeiro óbito de paciente com suspeita de Covid-19 no município.
Na manhã desta terça-feira 12, o quadro clínico do paciente evoluiu de forma rápida, sendo necessário ser entubado com uso de respirador e ventilador mecânico.
Foi solicitado seu encaminhamento à Unidade Referência do Estado, Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, mas o paciente sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e morreu.
Seguindo exigências do Ministério da Saúde, foi coletado material para teste e enviado ao LACEN, para que assim possa ser confirmado o óbito por Covid-19.
A secretaria de Saúde de Eunápolis reforçou a necessidade do isolamento social para que juntos possamos vencer esta grave pandemia.
Fonte: Sigaanoticia