Bahia

Tragédia anunciada: homem mata companheira e depois comete suicídio

02/02/2016 - 09h31

Athos Santos de Oliveira e Paula Gonçalves de Paulo  (8)

Um homicídio seguido de suicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (1), em Batinga distrito de Itanhém, localizado a 50 km da sede.

Segundo informações a pessoa de Athos Santos de Oliveira (23 anos), teria assassinado a sua companheira a pessoa de Cristina Paula Gonçalves de Paulo (22 anos), a golpes de canivete, e depois cometido suicídio por meio de enforcamento. Fato este ocorrido em uma residência na Rua Itanhém nº 11.

Athos Santos de Oliveira e Paula Gonçalves de Paulo  (2)

Em um levantamento preliminar feito pela Polícia Civil, foi constatado que na semana passada, Cristina já havia registrado uma queixa de lesão corporal e ameaça.

Ela teria solicitado uma medida protetiva contra Athos. Na oportunidade, uma Guarnição do 2º Pelotão da Policia Militar de Itanhém, realizou buscas em Batinga na tentativa de prender o acusado, mas não logrou êxito.

Athos Santos de Oliveira e Paula Gonçalves de Paulo  (3)

Nesta segunda-feira, eles discutiram novamente e Athos, acabou desferindo golpes de canivete na companheira. Em seguida, usando o mesmo canivete para se matar, como não obteve êxito, ele usou uma corda para cometer o suicídio.

O casal deixa dois filhos menores.

Athos Santos de Oliveira e Paula Gonçalves de Paulo  (9)

O Delegado Titular de Policia Civil de Itanhém, Dr. Jorge da Silva Nascimento, acompanhou o levantamento cadavérico feito pela Polícia Técnica de Teixeira de Freitas e vai instaura inquérito para apurar a motivação do homicídio seguido de suicídio.

Os corpos foram removidos para Instituto Médico Legal (IML). E em seguida serão liberados para os familiares.

Por MedeirosDiaDia


Deixe seu comentário