Vendedor ambulante é suspeito de matar garçonete que teve a língua cortada
A polícia de Santa Cruz Cabrália procura um homem suspeito de ter matado a garçonete Jaine de Souza Nascimento, de 17 anos, na última segunda-feira (19). De acordo com as investigações, denúncias anônimas apontam que o autor do crime seria o vendedor ambulante Auto Gaudino e Lemos, idade desconhecida.
Na tarde de quinta-feira (22), os policiais encontraram na casa do suspeito, no bairro Sapolândia, facas com vestígios de sangue e parte da lona que teria sido usada para enrolar o corpo da jovem. Marcas de sangue também foram localizadas nas paredes da residência. O material foi recolhido para perícia.
De acordo com as investigações, o suspeito atraiu a jovem para a sua casa durante a madrugada e, após cometer o crime, levou o corpo em seu carro e o jogou em um terreno baldio.
A polícia apura se Auto teria agido sozinho ou com a ajuda de algum comparsa. A provável motivação do crime também é apurada. A polícia acredita que tenha sido uma vingança, já que a língua da garçonete foi cortada.
Entenda o caso:
O corpo da adolescente Jaine de Souza Nascimento foi encontrado por volta das 10h da manhã de segunda-feira (19) no bairro Mirante, perto da ladeira da prefeitura de Santa Cruz Cabrália. O cadáver estava enrolado em plástico e lona, amarrado com corda e apresentava diversos cortes. Além disso, a vítima teve a língua cortada.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização do acusado deve entrar em contato com a polícia pelos telefones (73) 3282-1785 ou (73) 3282-2190. O denunciante não precisa se identificar.
Por RADAR 64
Matéria relacionada: