Vereador volta a ser acusado de conduzir veículo embriagado
Uma situação que já se tornou caso de saúde, voltou a ocorrer no início da tarde desta quarta-feira (23), em Itamaraju, quando moradores do Centro entraram em contato com a central da 43ª CIPM, informando sobre uma situação onde um motorista conduzia veículo em via pública colocando em risco a vida de transeuntes.
Diante das informações uma guarnição foi destinada para a localidade, podendo confirmar a veracidade da denúncia.
Dentro do veículo estava o vereador Evandro de Jesus, que conduzia um veículo FIAT Strada, de cor branca, com placa policial JSU-3356, licenciado em Itamaraju.
Segundo a Polícia Militar o parlamentar não respondia ao questionamento, apresentando total sinal de embriagues, onde foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo.
Familiares e colegas de trabalho estiveram na unidade policial acompanhado e demonstrando solidariedade no caso, ainda relataram que estarão dispostos a oferecer suporte a família ao tratamento do parlamentar.
E lamentaram o episódio, que poderia ter um fim trágico se não fosse a intervenção das autoridades policiais do município.
Uma unidade do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também esteve na delegacia para remover o vereador para o hospital, devido apresentar sinal de inconsciência, proveniente do conteúdo ingerido.
IN