Casal cai em cachoeira minutos após tirar foto e publicar no Facebook; jovem morreu
A modelo Bruna Vergínia, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu
Um casal tirou foto e postou no Facebook minutos antes de cair em cachoeira localizada na Costa da lagoa, em Florianópolis, em Santa Catarina. A modelo Bruna Vergínia, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O namorado dela, o DJ Matheus Mandelli, 29 anos, teve politraumatismos e segue internado.
Na foto, o casal de namorados aparece sentado no topo da cachoeira, que tem cerca de oito metros de altura. A jovem teria escorregado e, ao tentar salvar a namorada, Matheus Mandelli também caiu. Bruna Vergínia, de 23 anos, além de modelo era estudante de zootecnia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Eles despencaram de cima da queda d’água e pararam em cima das pedras que ficam na base da cachoeira na tarde de domingo (19). Bruna sofreu fratura nos dois punhos, traumatismo cranioencefálico e parada cardiorrespiratória. “Ela teve uma fratura bem grande no rosto. A parada pode ter sido ocasionada por entupimento das vias respiratórias”, destaca com o capitão do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros, major Diogo Bahia Losso.
Ela chegou a ser levada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar até o Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado sofreu fratura nos dois punhos, traumatismo cranioencefálico, fratura exposta no fêmur esquerdo e uma fratura no pé esquerdo. Quando ele foi atendido estava consciente e foi encaminhado para o Hospital Regional de São José, onde continuava internado até a manhã desta segunda-feira (20).
Fonte: Gazeta Online