Destaque

Emocionado e muito aplaudido Betão entrega o Centro Esportivo Lafão ao povo de Lajedão

18/06/2016 - 18h01
Betao entrega a Lajedao Centro Esportivo Lafao (1)

A inauguração aconteceu na manha de sábado, 18 de junho, contando com a presença de diversos secretários, vereadores, vice-prefeito e a comunidade que compareceu em grande numero para prestigiar o evento.

Betao entrega a Lajedao Centro Esportivo Lafao (2)

Depois da fala de vários vereadores que elogiaram a postura empreendedora e sempre em busca de benefícios da comunidade do prefeito Humberto Carvalho Cortes, o Betão, foi a vez de Betão de forma emocionada falar da escolha do nome de Lafaete Passos Cortes, o “Lafão”, que é uma homenagem ao seu pai, que faleceu no ano de 1998.

Betao entrega a Lajedao Centro Esportivo Lafao (9)

Ao comentar a trajetória de seu pai e a escolha do seu nome para o centro esportivo, o prefeito Betão não conteve as lágrimas, ficando muito emocionado e contagiando a todos.

Betao entrega a Lajedao Centro Esportivo Lafao (12)

Após sua fala o prefeito entregou o Centro Esportivo Lafão ao povo de Lajedão, que entraram para conhecer as dependências O Centro Esportivo conta com ginásio coberto, campo de futebol de areia, equipamentos de ginástica para a Melhor Idade e Praça de Convivência.

Betao entrega a Lajedao Centro Esportivo Lafao (11)

Antes da inauguração já havia sido realizado um casamento na roça, como parte das comemorações do São João, promovido pelos alunos das escolas públicas de Lajedão.

Dentro do Ginásio houve comidas típicas, dança de quadrilha e outras brincadeiras de São João.

Galeria de fotos

ver todas (33)

Ao ver a alegria do povo com a festa de São João e o centro esportivo, o prefeito Betão se mostrou muito feliz e disse se sentir realizado ao entregar a comunidade aquilo que ela tanto precisava e nunca fora feito.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário