Destaque

Tribuna do Esporte e Momento Esportivo e Astral FM vão acompanhar a final da Copa do Descobrimento

06/05/2015 - 18h02
Final Copa do Descobrimento5

A redação do Jornal Tribuna do Esporte junto com o Momento Esportivo do Programa Show da Tarde da Rádio Astral FM 102,5, e seus parceiros, estão devidamente credenciados para a acompanharem a partida final da Copa do Descobrimento Schin 2015.

IF

Esse credenciamento é obrigatório para todos os veículos de imprensa que cobrirão o evento, e naturalmente dá direto somente a quem estiver credenciado dentro do prazo estipulado pela organização a trabalhar no evento.

Final Copa do Descobrimento4

A grande final entre Porto Centro X Seleção de Eunápolis acontece neste domingo no Estádio Municipal Agnaldo Bento dos Santos, às 09 horas. Segundo o coordenador da competição, Luciano Santos (Eunoesporte), toda a cúpula da FBF (Federação Baiana de futebol) estará presente na final.

IF

A seleção de Eunápolis, no confronto de ida válido pela final da Copa do Descobrimento Schin, venceu o Porto Centro (Porto Seguro), por 02 X 01 e joga domingo pelo empate para ficar com o título. Porto Centro tem que vencer a partida de por mais de dois de diferença para reverter a vantagem e conquistar o título de campeão 2015.

Se vencer por uma diferença mínima, o campeão da terceira edição da Copa do Descobrimento 2015 será conhecido nas cobranças de penalidades máximas.

Final Copa do Descobrimento1

O jogo será realizado no próximo domingo (10), ás 09horas, no Estádio Municipal de Porto Seguro, Agnaldo Bento dos Santos.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do próprio estádio em preço único de

R$, 10,00 reais. A organização informa que não está vendendo ingressos antecipados e deixa claro que não autorizou ninguém comercializar, caso alguém esteja comercializando não compre, denuncie, pois quem comprar ingressos à parte ficará impedido de entrar no estádio.

Por- Jornal Tribuna do Esporte/ Amadeu Ferreira


Deixe seu comentário