Destaque

Secretário de Esporte processou radialista com acusação falsa

07/10/2014 - 18h08

O secretário de Esporte e Lazer de Teixeira de Freitas perdeu a cabeça de vez ao acusar a Associação de Árbitros de Teixeira de Freitas (AATF) de “picareta”. Com essa agressão verbal, equivocada e desrespeitosa, ele demonstrou mais uma vez não ter controle de suas emoções e preparo psicológico para ocupar a função de homem público.

Também no mês passado ele já havia, segundo informações publicadas no Jornal do Meio-Dia da Rádio Cidade FM, invadido as dependências da citada emissora para tentar agredir dois radialistas – Tyago Ramos e Moreal Nunes. Só não consumou o fato porque os dois profissionais não se encontravam naquele momento na emissora.

Na abertura do Campeonato de Futsal de 2014, no Ginásio de Esporte da cidade, ao fazer um discurso vazio por falta de argumento, ao invés de divulgar propostas de crescimento para o esporte do município, ele preferiu tentar desmoralizar a arbitragem de futsal, a partir do momento em que ele criticou pesadamente com palavras agressivas – “picareta”, entre outras –, a entidade que representa a classe dos árbitros.

Em virtude do desacato sofrido pela entidade, um dos integrantes da classe, também condutor de um blog na internet, Reynaldo Alves de Oliveira, em entrevista ao Programa “Na Marca do Pênalti”, da então Rádio Difusora AM 580, desabafou, devolvendo as acusações ao secretário. Este, não concordando com o desagravo de Reynaldo Alves Oliveira, o processou, e por não se sentir satisfeito processou também o radialista esportivo condutor do programa há mais de trinta anos, Amadeu Ferreira, acusando-o também de tê-lo destratado de “picareta”, só que a gravação da matéria contesta a versão do secretário, pois o radialista não o ofendeu.

Para o radialista Amadeu Ferreira, que passou a se sentir ofendido, o secretário é que comete grande erro e injustiça ao acusá-lo de ter cometido uma ofensa que não cometeu, e, por isso, o tiro poderá sair pela culatra.

O secretário de Esporte e Lazer é o mesmo que disse durante o desfile de 7 de setembro que estava colocando o dinheiro do esporte no seu próprio bolso, agora quer colocar também no seu bolso dinheiro provindo do suor dos dois homens humildes, trabalhadores, que ele processou. Ele exige de cada um, através do processo que ele impetrou, cerca de R$ 27.000,00.Fernando Luca de Melo o fernandao

Veja na foto o momento exato, durante a cerimonia de abertura do campeonato de futsal de Teixeira de Freitas 2014, quando o secretário, que é homem público e, por conseguinte, deveria saber se comportar como tal (mas, não sabe, porque não está preparado para ocupar a função), porém, de maneira descontrolada, chamou a AATF de “picareta”, fato que causou todo esse desfecho desagradável e vem trazendo contrariedade a muita gente.

Da Redação: Do Jornal Tribuna do Esporte


Deixe seu comentário