Destaque

Um dos jogos da rodada de domingo do Campeonato Municipal da 1ª Divisão se transformou num fiasco

20/01/2015 - 17h45
IF

A direção da LFTF tem que tomar muito cuidado com os acontecimentos negativos que porventura venham a ocorrer nos campeonatos do município na atual gestão e cortar o mal pela raiz.

Ocorrência negativa como a de domingo no estádio municipal no campeonato da cidade não é mais admissível acontecer. Para a direção da Liga, uma ocorrência negativa como a de domingo é péssima, ainda mais num momento de instabilidade com o mandatário maior e patrocinador das competições que é a Secretaria de Esporte e Lazer do município.

A reportagem do JTE, que não foi domingo ao Estádio, foi informada, checou a informação e também leu o que foi noticiado no Blog “Boquinha Polêmica”, que a partida Cruzeiro de Santo Antônio x Boca Junior teve apenas 19 minutos jogados, o jogo foi dado como encerrado pela arbitragem comandada por Josevaldo da Silva (Josa Preto), pois o time representante do povoado sob a responsabilidade do senhor diretor José Reis, naquele momento, se resumiu a seis atletas em campo, número insuficiente para a sequência do jogo, o mínimo, é sete, quantidade que o time do Cruzeiro colocou em campo para o início do jogo.

Não se pode mais aceitar esse tipo de comportamento de nenhum time, dirigente, jogador ou quem quer que seja com o futebol do município, que é muito grande para esse tipo de ocorrência, e a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, através de seu presidente Edilson Salomão e demais membros da diretoria, tem que ficar de olhos abertos e punir a quem de direito com rigor, para que esse fato não volte a acontecer, e não dê motivos de comentários maldosos contra a entidade que se encontra com seu relacionamento já estremecido com a Secretaria de Esporte.IF

Boca Junior 3 a 0 Cruzeiro de Santo Antônio.

A equipe Boca Junior se classificou para a próxima fase do campeonato e o Cruzeiro de Santo Antônio foi eliminado, com quatro jogos e quatro derrotas, saldo negativo de 8 gols, teve o pior ataque do campeonato, marcou apenas um gol e foi rebaixado para a Segunda Divisão do próximo campeonato.

Na outra partida da tarde, o time União Esporte Clube venceu o Juventude pelo placar de 4 a 1, menos mal que a partida teve a sua duração normal, e é assim que tem que ser.

O time do Juventude jogou as cinco partidas do seu grupo e perdeu todas, mas se comportou com dignidade na competição. A equipe marcou 4 gols, sofreu 16, saldo negativo de 14 e também está fora da Primeira Divisão do próximo campeonato.

Da – Redação do Jornal Tribuna do Esporte

Amadeu Ferreira


Deixe seu comentário