Adsoft comemora ‘Dia do Cliente’ com solidariedade e informação
No dia 15 de setembro o comércio celebra o ‘Dia do Cliente’. Quando o comércio diz que vai comemorar uma data em homenagem aos seus clientes, o que vem à sua cabeça? Brindes, ambientes decorados com bolas coloridas e papel picado?
Sim, essas são algumas das maneiras utilizadas para demonstrar o quanto o cliente é importante para a manutenção das empresas e comércio. Mas alguns lugares são bem mais ousados do que isso. Um bom exemplo é a ação da Adsoft, a maior empresa de gestão empresarial da Bahia, que vai levar seus próprios clientes para uma palestra de formação nesta terça-feira (12).
A data antecipada tem uma razão, “o cliente merece tudo feito antes mesmo do prazo estabelecido”, como bem justifica Eujácio Dantas, CEO da empresa.
O tema abordado também está em sintonia com as demandas mais atuais e com a própria metodologia de trabalho da empresa, é a “Comunicação – o fator do resultado”.
Num mundo cada vez mais conectado, entender e discutir a comunicação passa a ser vital. O palestrante convidado é Rogério Paschoa, referência em PNL (Programação Neurolinguística), Analista Comportamental, Liderança e Comunicação Global entre outras especialidades.
O evento, idealizado para mais do que valorizar, auxiliar o cliente da Adsoft, é voltado para promover os departamentos comerciais e de relação interpessoal das empresas e será realizado no Clube Kaikan, em Teixeira de Freitas, cidade sede da empresa, a partir das 19h29.
Cada participante, deve levar 1 kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será enviado à entidades filantrópicas.
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem