Caravelas

Concurso Rainha do Carnaval agita a abertura do Carnacaras 2018

08/02/2018 - 22h46

O Concurso Rainha do Carnaval 2018 deu início ao Carnacaras deste ano. As rainha, princesa e miss simpatia, do Carnaval 2018 de Caravelas foram eleitas na noite desta quinta-feira (8).

Corpo de jurados

   Na passarela, montada no palco principal, as 10 participantes mostraram beleza, simpatia e gingado.

Rainha do Carnaval Vanessa Pavão, dançarina (29 anos)

O título de Rainha ficou com Vanessa Pavão, dançarina (29 anos). A faixa de Princesa do Carnaval ficou com Pâmila Rosário, estudante (19 anos), que também foi eleita Garota Web 2018, sendo a candidata mais curtida nas redes sociais. A Miss Simpatia foi a Ingred Siqueira, estudante (18 anos).

Princesa do Carnaval Pâmila Rosário, estudante (19 anos)

O corpo de jurados foi composto por pessoas de outras cidades com exceção do prefeito Silvio Ramalho. O decorador de ambientes Giocondo Zamprogno, a designer de moda Cinthia Baltar, os professores da UFSB Gabriela Rodela e Gean Paulo Gonçalves, e o preparador físico Henrique Porto, fizeram a avaliação das candidatas.

Miss Simpatia Ingred Siqueira, estudante (18 anos)

O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal de Caravelas através das Secretaria de Cultura e de Turismo, com o apoio de uma comissão composta por servidores municipais de diversas secretarias municipais.

Galeria de fotos

ver todas (12)

Ascom Caravelas 

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário