Natal
dos sonhos

Conheça os ganhadores da campanha “Natal dos Sonhos” da CDL de Teixeira de Freitas

28/12/2019 - 16h37Por: Elizeu Portugal/O Sollo

Clientes e comerciantes de Teixeira de Freitas irão começar o ano de 2020 com um sorriso de orelha a orelha. Isso porque a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) finalizou mais uma campanha “Natal dos Sonhos” com muito sucesso!

No fim da tarde e comecinho da noite desta sexta-feira, 27 de dezembro, uma multidão se aglomerou na praça da Bíblia para saber quem ia levar o show de prêmios oferecidos na edição deste ano.

Após sortear 3 carros em 2018, a CDL trouxe aos teixeirenses a oportunidade de ganhar um carro Fiat Mobi 0 km, 2 motos 0 km, 1 caminhão de prêmios e, a novidade de 2019, 2 viagens de cruzeiro com acompanhante (1 para o cliente e 1 para o lojista).

A campanha “Natal dos Sonhos” foi lançada em setembro e teve vigência a partir do dia 1º de novembro.

Edésio Pereira

Desde o seu lançamento, já se falava no fortalecimento esperado para comércio, fato reafirmado pela entidade na data de hoje.

Segundo Edésio Pereira, presidente da CDL, o apoio de cada parceiro foi imprescindível e a noite do sorteio, que também contou distribuição de diversos brindes, bem como toda a campanha, foi um momento motivador para toda cidade.

Para ele, a satisfação da diretoria CDL está em ver a alegria de cada lojista beneficiado e clientes contentes com o comércio teixeirense.

E os ganhadores foram:

Viagens de cruzeiro com acompanhante para: Renato Alves Costa (Jardim Caraípe, Teixeira de Freitas) e Mega Comunicação Visual;

Um caminhão de prêmios para: Gilvaney de Jesus Meneses (Alcobaça);

Motos para: Maria Nalva Costa (cidade não identificada) e Fábio Pereira Paraíso (Vila Caraípe, Teixeira de Freitas);

Carro para: Sônia Maria Costa (Teixeira de Freitas).

Galeria de fotos

ver todas (14)

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário