Destaque

Neto LX leva mais de 50 mil pessoas ao delírio na noite de réveillon de Nova Viçosa

02/01/2016 - 20h44
Neto LX em Nova Vicosa

Faltando 20 minutos para a chegada do novo ano a atração nacional Neto LX, subiu no palco para delírio do público presente em Nova Viçosa na noite de réveillon.

Por ter a melhor programação do litoral do interior baiano, a cidade está lotada de turistas de várias partes do Brasil, principalmente de Minas Gerais, estado que mais frequenta Nova Viçosa no período de verão.

Reveillon Nova Vicosa

A classe hoteleira comemorou, pois nos últimos anos Nova viçosa nunca esteve tão cheia como esta isso é motivo de muita alegria para quem precisa do turismo, cidade cheia é bom para todo mundo, pois o dinheiro circula. Destacou a dona de uma pousada.

O prefeito de Nova Viçosa Marvio Mendes, disse a reportagem do Radar 101 que foi feito um planejamento para atrair o turista para Nova Viçosa. A contração de Neto LX foi uma excelente escolha, pois o público vibrava a cada música, cantada pelo artista. Disse o prefeito.

Neto LX também conversou com a nossa reportagem e disse esta encantado com a energia positiva de quem estava presente na área de eventos na orla, onde aconteceu o show da virada em Nova Viçosa.

A Festa continuou na noite de sexta-feira dia 01 de janeiro de 2016, com as Vingadoras, já na noite de sábado dia 2 mais uma atração nacional fará a festa para a multidão, Tony Salles e a turma do Parangolé.

A polícia militar disponibilizou um grande efetivo para garantir a segurança dos turistas e nativos, com o apoio da CIPE mata atlântica (CAEMA), turistas elogiaram a quantidade e a presença de policiais em vais pontos da cidade transmitindo uma sensação de segurança.

Marvio Mendes, informou que a segurança foi uma de suas preocupações, e por isso buscou parcerias com a companhia independente comandada pelo major Silvio Nunes e com Caema que é comandada pelo major Pontes.

Fonte Radar101


Deixe seu comentário