Destaque
Secretaria de Meio Ambiente realiza II Feira do Artesanato a partir desta segunda-feira, 19

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas (PMTF), através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza mais uma edição da Feira de Artesanato a partir desta segunda-feira, 19 de novembro.
O evento reunirá stands com produtos feitos por artesãos locais e seguirá até o domingo, 25, na praça da Bíblia, das 9h às 21h.
A responsável pelo Departamento de Educação Ambiental da Secretaria, Izabel Zanuccio, ressalta que o evento é aberto ao público.
“Convidamos a todos para participarem da Feira do Artesanato e prestigiar o trabalho dos artesãos, estamos felizes em realizar mais uma edição da Feira.”
Por Ascom PMTF Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h