Destaque
Prefeitura inicia asfaltamento da segunda via da avenida São Paulo

Com o período de estiagem emfim a PMTF (Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas) está podendo concluir o asfaltamento da segunda via da avenida São Paulo, a primeira via já foi feita no trecho entre a Rotatória da caldaria e o condomínio Plaza Villi, no sentido Shopping Pátio Mix, agora está sendo feito do trecho entre o chafariz do Vila Verde à rotatória.
Após concluir este trecho, será feito no sentido Shopping Pátio Mix, aonde será concluída as duas vias.

Com a conclusão da avenida São Paulo, o prefeito Timóteo Brito pretende iniciar o asfaltamento do bairro Bela Vista, com isso alavancando de vez o projeto de asfaltar 100 ruas ainda este ano.
O asfaltamento vai levar qualidade de vida e valorizar os imóveis, este é o sonho de todos os teixeirense, que a prefeitura está colocando em prática.
Jotta Mendes/Repórter Coragem
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h