Destaque

Acássio Motos é executado á tiros na BA 290, próximo ao condomínio Terras da Bahia

23/02/2018 - 20h08

José Cássio Alves de Barros, mais conhecido como “Acássio Moto”, de 45 anos, morador da Rua Nilo Peçanha, no Centro, foi morto á tiros por volta das 17h30 de sexta feira, de fevereiro, na BA 290, próximo ao condomínio Terras da Bahia, na localidade conhecida como Painha, em Teixeira de Freitas.

Acássio tinha algumas passagens pela polícia por envolvimento com compra e venda de motos roubadas, ele foi preso a última vez no dia 31 de janeiro deste ano.

Acássio foi morto dentro do carro, uma Pick-up Montana preta, placa policial JLL 7300, de Teixeira de Freitas.

Segundo a perícia técnica liderada pelo perito criminal Danilo Bastos e sua equipe, foram recolhidas 11 cápsulas e um projétil de pistola 9 mm.

O carro que a vítima estava ficou com a cabine toda furada de tiros, a perícia não soube precisar no local quantos tiros foram dados contra a vítima, no entanto, os olhos da vítima foram todos perfurados pelas balas.

Acássio era um dos mecânicos de motos mais conhecido de Teixeira de Freitas, sua habilidade em consertar motos era respeitada em toda região.

A Polícia Civil liderada pela delegada Andressa Nogueira Pelissari da Silva Carvalho iniciou os trabalhos de investigação ainda no local do crime, com a coleta de provas e requisitando testemunhas que possam colaborar no esclarecimento do crime.

Segundo a delegada ainda é muito cedo para se falar em motivação do crime, é preciso que se instaure um inquérito, que testemunhas sejam ouvidas, para que possamos chegar a motivação e autoria do crime, destacou doutora Andressa.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário