Destaque

Acusado de matar o menino Felipe em Teixeira é assassinado a tiros em Nova Viçosa

14/01/2018 - 14h35

No fim da manhã de sábado, 13 de janeiro, a Polícia Militar de Nova Viçosa foi informada de um homicídio ocorrido na Avenida Oceânica, nas imediações de um estabelecimento comercial. Uma guarnição da 89ª CIPM foi deslocada ao local e confirmou o crime. Uma vítima estava caída, e a outra foi socorrida ao hospital local. A área foi preservada até a chegada da Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada Maria Luiza.

Segundo informações de populares, no local estava a vítima e outras três pessoas, inclusive uma mulher, quando dois criminosos a bordo de uma motocicleta se aproximaram o carona começou a atirar. Mesmo atingido, a vítima correu, mas, o atirador continuou atirando e acertou outros tiros nas costas, foi quando o jovem já caiu morto. Os tiros acertaram ainda um dos amigos da vítima, que estava no local no momento dos disparos.

A vítima fatal foi identificada como sendo, Wenderson Rocha da Silva, que tem uma passagem por latrocínio, quando ainda era menor de idade, fato ocorrido em julho de 2016, quando o Wenderson e outro comparsa, também menor de idade na época, emboscaram pai e filho para roubar uma motocicleta. Eles agrediram a criança e o pai na estrada da Volta Miúda, povoado pertencente à Caravelas, já próximo à Teixeira de Freitas.

O garoto Felipe Gomes Lisboa, com 08 anos na época, chegou a ser socorrido e ficou internado na UTI do HMTF, mas, não resistiu e veio a óbito. Os assaltantes, na época, com 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança, mas, foram apreendidos após serem localizados pela polícia horas após o crime. Os menores foram condenados a 03 anos de internação, mas, um deles fugiu e não cumpriu a pena socioeducativa.

Após procedimentos de praxe, o corpo do jovem foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Nossa equipe de reportagem não conseguiu levantar informações sobre a outra vítima, mas, segundo informações preliminares, o outro baleado não corre risco de morrer. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Materias relacionadas:


Deixe seu comentário