Destaque

Advogado Valdey Ferreira recebe Prêmio Personalidade 2014 no Rio de Janeiro

04/06/2015 - 15h27
Valçdey Ferreira

O advogado itanheense radicado na cidade de Teixeira de Freitas Valdey Ferreira recebeu, recentemente, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, o “Prêmio Personalidade 2014”. Além de Valdey, também foram homenageados com a honraria os baianos, o jornalista Athylla Borborema, o poeta Almir Zarfeg, o advogado André Lisboa, o jornalista Antônio Carlos Nunes e o prefeito de Itanhém Milton Ferreira Guimarães.

A medalha – concedida anualmente às personalidades que brilharam no ano anterior nos diversos segmentos da atividade humana – é concedida pela Academia de Artes de Cabo Frio (ARTPOP).

“O prêmio é uma espécie de Destaque Empresarial para homenagear as personalidades que fazem e acontecem culturalmente em nível nacional”, informou o poeta e jornalista A. Zarfeg, que é delegado da ARTPOP para o Estado da Bahia.

Valçdey Ferreira2

“O Dr. Valdey foi indicado pelo belíssimo trabalho que realiza como profissional do direito em Teixeira de Freitas e região. Ele, inclusive, presta assessoria jurídica gratuita às pessoas que não podem pagar os serviços de um advogado”, acrescentou Zarfeg.

Valdey Ferreira, por sua vez, comemorou a homenagem e reafirmou o compromisso de continuar fazendo a diferença como profissional do Direito e cidadão no extremo sul da Bahia.

“Uma homenagem muito bem-vinda que tive a honra de receber ao lado de pessoas muito especiais e amigas”, afirmou Valdey Ferreira, que além de advogado e pós-graduado em Gestão Pública Municipal pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

“Enfim, foi uma viagem memorável em que tive a oportunidade de conhecer a Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro que nos apresenta inúmeras opções turísticas como, por exemplo, a famosa Casa da Flor, que fica na cidade de São Pedro da Aldeia. Sem dúvida, a homenagem da ARTPOP foi o ponto alto”, concluiu o advogado.

Em 2014, ele recebeu a “Medalha Tributo aos Defensores da Paz”, concedida pelo CONINTER. Na década de 90, Valdey foi secretário de Assistência Social de Itanhém.

Fonte Itanhemfest


Deixe seu comentário