Destaque

Após derrubar Jotta Mendes, Lucas Bocão agora persegue Xandão

22/11/2018 - 18h04

A saga de Lucas Bocão pelo sucesso e o poder, não para, no período pré-eleitoral Bocão e seu clã desencadeou uma perseguição ao radialista e jornalista, Jotta Mendes, que resultou na saída do mesmo do Jornal do Meio-dia e consequentemente da Rede Sul Bahia de Comunicação.

Alexsandro Machado, o Xandão, foi o escolhido para substituir Jotta Mendes no comando do Jornal do Meio-dia, como Lucas Bocão teve que se licenciar do rádio para ser candidato a deputado estadual, Xandão foi também o escolhido da direção da emissora para comandar o programa até então comandado por Bocão, com nomes parecidos, foi a estratégia perfeita para enganar a Justiça Eleitoral.

Lucas Bocão foi derrotado nas urnas e teve que fazer o caminho de volta ao rádio, e, Alexsandro Machado teve que ceder o horário de volta ao titular do horário. Até aí tudo bem, o que não se explica é o xingamento público que Bocão fez com Xandão no ultimo dia 14 de novembro.

Quando um ouvinte teria supostamente participando por telefone denunciou que o Xandão não queria devolver o programa a Bocão, tudo estaria perfeito se a disputa pelo horário não fosse algo interno entre os dois radialistas, fato que Lucas Bocão tornou público, com uma ligação possivelmente encomendada, para desmoralizar Alexsandro Machado.

O Repórter Coragem ao tomar conhecimento dos xingamentos de Bocão a Xandão, tentou verificar o arquivo do Programa do Bocão que é transmitido ao vivo pelo seu perfil no Facebook, no entanto, o xingamento foi tão grave que Lucas Bocão excluiu o arquivo da sua rede social no dia 14 de novembro.

O que ele não contava era que existem inúmeras pessoas que gravam o programa e com isso conseguimos ter acesso ao áudio, sobretudo a parte do seu ataque a Xandão e disponibilizamos para que os internautas tenha acesso e ouça com clareza.

Ouça o áudio de Bocão e um suposto ouvinte xinga Xandão:

O mais inusitado é que ao falar de ética, o suposto ouvinte de Lucas Bocão estaria infligindo a ética, ao fazer criticas públicas e citando o nome de Xandão.

Nossa redação ao tomar conhecimento e ouvir o áudio entrou em contato com Alexsandro Machado, que lamentou o fato e disse entender que Lucas Bocão não teria feito isso de proposito, acreditando ter sido influenciado pelo ouvinte, garantiu desconhecer qualquer desentendimento com o radialista, já que o considera muito amigo, no entanto, disse que não comentaria publicamente o assunto.

Em seguida ao fatídico episodio do dia 14 de novembro, Xandão teria solicitado férias de 15 dias.

Tentamos sem sucesso diversos contatos com Lucas Bocão para comentar o episódio, como não conseguimos deixamos o espaço reservado para o seu esclarecimento a sociedade.


Por Redação RC

Edição Bell Kojima/Repórter Coragem

Curta, deixe nos comentários a sua opinião e não esqueça de compartilhar com os amigos



Deixe seu comentário