“Bira Corretor” não resiste à tentativa de homicídio e morre após 51 dias de internação
Morreu em Teixeira de Freitas, na manhã deste domingo, 2 de maio, Ubiratan Ferreira dos Santos, de 59 anos, mais conhecido como “Bira Corretor”.
Bira sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã da sexta-feira, 12 de março, na Rua Projetada, no Bairro Estância Biquíni, enquanto saía de casa. Um dia antes do atentado, Ademi Cardoso de Lima, de 69 anos, conhecido como “Dema”, também corretor de imóveis, foi baleado dentro do próprio carro em frente à sua casa, na Rua da Liberdade, no bairro Bela Vista e veio a óbito ainda no local.
Logo após o atentado contra “Bira”, a Polícia Militar fez buscas pelas imediações quando em uma rua próxima ao local, avistaram os suspeitos que confessaram os crimes durante abordagem. Segundo os suspeitos, eles haviam recebido o valor de R$ 6.000,00 para praticarem o homicídio e indicaram a participação de outros envolvidos, que foram presos em seguida pela guarnição.
Ubiratan havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde ficou internado por 51 dias, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo de Ubiratan será necropsiado na manhã desta segunda-feira, 3 de maio, no IML de Teixeira de Freitas.