barbosa
Bruno Barbosa denuncia incapacidade de diálogo da Gestão Municipal
O vereador Bruno Barbosa (PP) afirmou em discurso, na última sessão da Câmara realizada em no dia 23, que foi a Gestão Municipal a responsável por alguns desconfortos vivenciados pelos teixeirenses nos últimos dias e que a causa é a inabilidade de diálogo da atual gestão do município com o Estado e ainda entre o Município e os próprios teixeirenses.
Bruno afirmou que os interesses políticos dos grupos estão sendo postos à frente dos interesses da coletividade o que gera problemas sociais e penaliza a população local. Como exemplo, ele mencionou o caso da Rodoviária, quando muitos foram tomados de surpresa com a remoção do local do prédio, antes mesmo do anúncio oficial do novo endereço e ainda o Centro Esportivo, local com piscina, quadras e espaço para aulões de zumba, que foi desapropriado pelo Estado.
Em ambos os casos, o vereador salientou que a finalidade das ações é boa, com obras que têm potencial de melhorar a vida das pessoas, mas que a condução do processo foi problemática, justamente por falta de comunicação entre as partes, gerando um “caos desnecessário”. Afinal, diz ele, “se Município e Governo conseguem dialogar, colocando os interesses da população acima das picuinhas políticas, existe clareza no andamento das coisas e as pessoas passam a ser bem informadas, dando a essas mesmas pessoas, inclusive, o legítimo lugar de fala para participar e opinar”, detalhou Bruno.