Destaque

CAEMA flagra criminosos efetuando disparos, intervém e resulta em apreensão da arma e morte de resistente

22/11/2017 - 09h36

No início desta quarta-feira (22) por volta das 03h00, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu denúncia de populares, informando sobre a presença de dois criminosos, efetuando disparos com arma de fogo em via pública e causando pânico na comunidade.

A ação criminosa ocorria no bairro Planalto II, Medeiros Neto-BA. As guarnições da CAEMA realiaram cerco policial, para evitar a fuga e resguardar a integridade física de terceiros.
Ao ser anunciada a presença e dado voz de parada para abordagem policial, os criminosos correram, tentando fuga pelos fundo de uma residência. Contudo, um dos elementos percebendo o cerco, passou a efetuar disparos com arma de fogo na direção dos policiais, que revidaram à injusta agressão. A resistência só foi encerrada quando o criminoso foi atingido.

O comparsa aproveitou a oposição oferecida pelo seu cúmplice e fugiu. Imediatamente os policiais prestaram socorro ao resistente, que foi levado ao Hospital de Medeiros Neto onde faleceu.
Na Delegacia Territorial de Medeiros Neto os policiais identificaram o criminoso como Jacson de Jesus Santos, 21 anos, ele portava um revólver cal .38 com 03 cartuchos deflagrados e 03 intactos. Jacson de Jesus Santos era acusado de ter cometido 06 homicídios na cidade de Medeiros Neto, nos últimos dois anos.


A CAEMA agradece ao denunciante e relembra o importante papel do cidadão para a segurança pública.


Deixe seu comentário