Cano estourado provoca desperdício de água e deixa rua quase interditada no Santa Rita
Um cano estourado no meio da Rua Fidelcínio Souza, antiga Sebastião de Jesus Siloti, no Bairro Santa Rita, em frente ao Colégio Cleria das Graças Figueredo, provocou o desperdício de milhares e milhares de litros de água.
Segundo informações dos moradores da rua, o defeito na rede geral ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (24) e só foi resolvido por volta das 10h30.
Devido a demora na resolução do problema por parte da Embasa, milhares de litros de água foram desperdiçados e levados pela rede de esgoto, além do fornecimento aos consumidores ter ficado interrompido em todo Bairro Santa Rita, bem como no entorno.
Com o vazamento da água, a massa asfáltica do local fica parcialmente destruída
Quem paga a conta pelo desperdício d’água e a destruição da massa asfáltica
Segundo informações dos próprios moradores de Teixeira de Freitas, a maioria dos vazamentos de d’água na cidade que ocorre, aparentemente são em razão das obras de esgotamento sanitários que foram realizadas pela própria Embasa, de uma empresa terceirizada, a qual de propriedade do deputado baiano Felix Mendonça.
Por se tratar da destruição do patrimônio público municipal, esperamos que a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, venha adotar medidas cabíveis no sentido de proibir a empresa Embasa a continuar realizando obras que possam causar prejuízos financeiros aos consumidores teixeirenses, bem como a destruição do patrimônio público municipal.
Teixeira no Ar