Geral

Caravelas: contagem regressiva para a inauguração das obras de revitalização da rua do Porto

06/02/2020 - 07h40Por: Ascom Caravelas

A cerimônia está marcada para às 16h30 da próxima sexta-feira, 7 de fevereiro. As obras de revitalização transformaram a rua do Porto, no entorno da parte central da cidade, que fica ao lado do rio Caravelas.

Você se lembra como era a rua do Porto? O lugar está muito mais bonito e bem cuidado, bem diferente daquele de tempos atrás, quando era considerado um dos pontos mais perigosos, tanto durante o dia, quanto à noite.

A imagem de abandono e de descuido foi substituída pela urbanização de toda a rua, com a pavimentação em paralelepípedo sextavado, a construção de meio fio e calçadas, ao longo de toda a rua Aníbal Benévolo, como é mais conhecida, a rua do Porto.

Pensa que foi realizada apenas pavimentação? Jardinagem, praça, iluminação e a instalação de um letreiro turístico estão entre os destaques da transformação realizada pela Prefeitura Municipal de Caravelas, exemplo de administração de uma de cidade bem cuidada e com recursos públicos bem aplicados.

Para o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “a gestão municipal tem sido referência pelo perfil comprometido com a boa gestão, fazendo o que tem de ser feito. O resultado está em todo canto do município, com a transformação da imagem de abandono por uma de cidade bem cuidada e administrada”.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário