Destaque

Cavalo é flagrado passeando nas dependências do Shopping Teixeira Mall

28/06/2016 - 11h00

Cavalo é flagrado passeando nas dependências do Shopping Teixeira Mall (2)

Nossa equipe de reportagem vem há tempos denunciando a presença de animais de grande porte [cavalos, jegues, vacas] passeando pelas vias públicas de Teixeira de Freitas, em locais de grande circulação de veículos e pessoas, e também nas estradas e rodovias que rodeiam nossa cidade.

Muitos desses animais já provocaram diversos prejuízos físicos e materiais, e alguns acidentes que acabaram vitimando fatalmente alguns condutores.

Notícias envolvendo a presença desses animais nas via públicas já se tornaram algo corriqueiro em nossa cidade, mas, no início de tarde de segunda-feira (27), um internauta registrou uma situação inusitada no Shopping Teixeira Mall Center, em pleno Centro da cidade.

Segundo o internauta que enviou as imagens, um cavalo estava passeando livremente pelas dependências do estabelecimento comercial.

Cavalo é flagrado passeando nas dependências do Shopping Teixeira Mall (1)

O fato chamou a atenção de todos que passavam pelo local. O animal circulava livremente pela calçada do shopping e parou por um tempinho em frente a uma imobiliária.

“Ele deve está querendo comprar um terreno”, disse o internauta, ao flagrar o quadrúpede em frente ao estabelecimento.

Embora neste caso seja engraçado, a presença de animais em via pública é sempre um risco, tanto para eles, quanto para pedestres e motoristas.


Edvaldo Alves/LN


Deixe seu comentário