Destaque
Com falta de energia parte da população fica no escuro

Durante a tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, a população teixeirense ficou sem energia, ainda não se sabe o motivo que ocasionou o apagão. Já no final da tarde, parte da cidade retomou a iluminação, porém a maior parte ainda continua no escuro.
Muitos postos de combustíveis continuam sem funcionar, apenas alguns postos da BR 101 tem energia e enquanto isso muitos teixeirenses que deixaram para abastecer na última hora, ficaram sem combustível.
Nossa equipe de reportagem tentou contato por telefone com a empresa responsável (Coelba), mas ninguém atendeu.
Fonte Sulbahianews
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h