verde
Confira como foi a assinatura da ordem de serviço para microdrenagem e pavimentação de ruas do bairro Ouro Verde nesta quarta (31)
Nesta quarta-feira (31), ocorreu a assinatura da ordem de serviço para microdrenagem e pavimentação de ruas do bairro Ouro Verde. Compareceram ao evento o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, secretários municipais, representantes do Legislativo, imprensa e a comunidade em geral.
O sistema de microdrenagem será implementado a partir de tubos PEAD, caracterizados pela baixa rugosidade, soldabilidade e facilidade para manuseio e instalação. Já a pavimentação será executada a partir de blocos retangulares intertravados, conhecidos por sua durabilidade, facilidade de manutenção e permeabilidade. Confira a lista de ruas que receberão o serviço:
Rua Maria Emília de Almeida
Rua Joaquim Muniz de Neto
Rua José Bernardo
Rua Nossa Senhora de Fátima
Rua Galdino Alves de Lima
Rua Vitória Gama
Rua Governador Ernesto Fonseca
Rua Rubens Mota Dantas
Rua Matias de Araujo
Rua Rafael de Castro
Rua Dário Bonfá
Travessa projetada
Representando o Poder Legislativo, o vereador e presidente da Câmara Municipal Tequinha Brito celebrou mais uma conquista concretizada ao município: “quem ganha com os projetos para as obras na nossa cidade são os teixeirenses, que merecem a concretização de todo o compromisso feito pelo poder público”. Para o vereador Ailton Lacerda, “diversos bairros de Teixeira recebem a devida atenção da administração. A drenagem, por exemplo, vai ajudar também os moradores daqui, que sofrem muito durante os períodos de chuva”.
“O Ouro Verde é um bairro tradicional que aos poucos integra a região central da cidade a partir do crescimento dela. Mesmo assim, estamos cientes do problema crônico de infraestrutura da área”, destacou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. “O trabalho só é executado quando identificamos as necessidades ao mesmo tempo em que conversamos com a população. Quem sente os problemas é quem está aqui todo dia. Por isso, a gestão irá trabalhar incansavelmente para atender as demandas dos moradores de toda Teixeira de Freitas”.