Geral

Construção de cemitério particular interrompe via pública no Colina Verde

16/04/2012 - 22h21

Moradores do bairro Colina Verde estão revoltados com a construção de um cemitério particular na localidade, acontece que com a construção do cemitério, uma via de trânsito que foi projetada para desafogar o centro da cidade, foi interrompida para que o cemitério fosse construído.

A via que se encontra interrompida é a Avenida Vinícius de Morais, que liga o bairro Colina Verde a BA 290, nas imediações da delegacia de polícia civil. Impendido que as pessoas trafeguem pela Avenida Brasil, pegando a Avenida Vinicius de Morais e saindo próximo ao hospital municipal e a sede da 8ª Coorpin.

Nossa reportagem esteve no local, quando conversamos com moradores que se mostraram revoltados com a situação, além de ter que conviver com um cemitério que não possui todos os requisitos ambientais de funcionamento, agora também, tiveram até o tráfego de veículos e pessoas interrompido com uma cerca que colocaram no meio da Avenida Vinícius de Morais.

[jwplayer config=”Video Paginas” mediaid=”5028″]

Você poderá assistir ao vídeo que mostra toda a realidade que vem enfrentando os moradores do bairro Colina Verde, que através da ganância do ex-secretário de infraestrutura Flávio Arruda, acabaram sendo prejudicados com a interrupção da via.

Por Jotta Mendes/reportercoragrem


Deixe seu comentário