Destaque

Corpo encontrado na prainha é do Técnico de enfermagem que estava desaparecido

01/10/2018 - 13h15

Acaba de ser confirmado que o corpo do sexo masculino encontrado na prainha na manhã desta segunda-feira é do Técnico de Enfermagem do HMTF que estava desaparecido desde a manhã de ontem.

O corpo apresentava muitos sinais de violência, ferimentos e uma perfuração, todos concentrados na região da cabeça, e próximo da vítima tinham pedaços de madeira (possivelmente usados para ceifar a vida de Geovane), habilitação e o documento da moto no nome da vítima.

Geovane Passos Trindade, funcionário público, morador do bairro São Lourenço, saiu de sua casa na manhã deste domingo, 30 de setembro, dizendo que ia almoçar com um amigo e desapareceu.

Segundo familiares do jovem, ele trabalhou no plantão da noite no hospital municipal onde é técnico de enfermagem, chegou em casa pela manhã, não dormiu, tomou um banho, se arrumou e disse que ia almoçar com um amigo mais não disse o nome, depois disso não fez mais contato com a família e desapareceu.

Geovane saiu de casa em uma moto Honda/Bros. À noite, amigos começaram a divulgar a foto do jovem nas redes sociais tentando localizá-lo, mas até agora de manhã tiveram nenhuma notícia que possa levar ao paradeiro do jovem.

O corpo trajava bermuda jeans e estava sem camisa, o que provocou queimadura provocada pela ação de raios solares. A principal suspeita é que Geovane tenha sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), e tenha sido atraído e morto no local, onde o corpo foi encontrado.

Logo após a perícia prévia no local, a delegada autorizou remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia e poderá confirmar quantos tiros atingir o Geovane.

Um inquérito policial será instaurado para investigar com quem a vítima iria se encontrar e também autoria e a motivação do crime. Após necropsia o corpo deverá ser liberado para os familiares para o velório e o sepultamento.


Deixe seu comentário