Destaque

Culto de gratidão a Deus pelo aniversário do Grupo Luzes será marcado por homenagem a Cassiane Lima

05/12/2014 - 12h37
Luzes

O grupo de coreografia “Luzes” completou 14 anos de fundação no mês de novembro, o culto de gratidão a Deus seria realizado no sábado, 29 de novembro, mas, foi cancelado em razão do desaparecimento de Cassiane Lima dos Santos, que aconteceu no dia 27, véspera do culto.

Passado o momento de angustia pela procura pela jovem, que era integrante do grupo, até o momento de dor de encontrar seu corpo após 5 dias de morta, o grupo tenta agora levantar a cabeça e continuar a obra que Deus lhe designou a fazer, que é louvar através da música, com gestos coreográficos.

Diante disso, foi marcada uma nova data para o culto de gratidão a Deus pela passagem do aniversário, que será dia 20 de dezembro, quando, além de louvar e agradecer a Deus por mais um ano fazendo sua obra, o culto será marcado por uma homenagem a Cassiane Lima, que teve sua vida ceifada, mas, que deixa um legado de uma jovem obediente, temente a Deus, aos seus pais, que durante sua vida se dedicou a fazer a obra de Deus.

Além de fazer parte do grupo Luzes, Cassiane era regente de jovens e adolescentes na Igreja Assembleia de Deus, congregação do Cidade de Deus, fazendo isso ao lado de sua mãe Cida Santos, que se orgulhava muito de trabalhar para Deus ao lado de sua filha.

Cida Santos, inclusive, autorizou que o culto fosse remarcado, além disso, confirmou que estará presente, para assistir as ex-companheiras homenagearem sua filha, para ela ver o exemplo de sua amada sendo seguido por outras jovens, é algo gratificante; e a obra de Deus não pode parar.

O culto será dia 20 de dezembro, sábado, as 18h30, na congregação da Assembleia de Deus Kaikan Sul, além do grupo Luzes, outros grupos já foram convidados.

O convite é extensivo a todos, para que juntos venham louvar a Deus.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário