Depois de vários abortos, casal têm sêxtuplos
Courtney e Eric Waldrop, do Alabama (EUA), sempre sonharam com uma família grande. E conseguiram. Em dezembro passado, a família já formada por cinco pessoas (o casal e mais três meninos) aumentou para onze. Isso porque a mãe deu à luz sêxtuplos.
Mas até chegar a esse número, a família percorreu um longo caminho. Antes da gestação do primeiro filho, Saylor, a mãe sofreu inúmeros abortos. Na sequência, recorreu à tratamentos de fertilização assistida, o que resultou no nascimento dos gêmeos Wales e Bridge. Eles tentaram engravidar de novo, sem sucesso. Com a ajuda da medicina, mais uma vez, Courtney descobriu que se tornaria mãe: e de seis crianças, desta vez.
“Esses bebês são um milagre. Porque as chances eram contrárias, em todos os sentidos, da gravidez à sobrevivência deles, assim como à nossa aceitação depois de uma surpresa dessas. Depois de toda a tempestade, vem um arco-íris”, resumiu à mãe ao site norte-americano Pop Sugar, em uma alusão aos bebês arco-íris, como são chamadas popularmente as crianças que nascem na gravidez seguinte a um aborto.
Para comemorar a chegada das crianças em casa, após uma curta internação no hospital, o casal contratou a fotógrafa Ashley Sargent para registrar os pequenos em um lindo ensaio newborn. O tema não poderia ser outro: arco-íris. A família já deu entrevistas para diversos veículos nos Estados Unidos e na Europa e, agora, se prepara para estrear um documentário no canal TLC. As fotos foram cedidas ao site CRESCER com exclusividade pela profissional, confira – e tente não se apaixonar!