Destaque

Dermatologista elege 2 cremes do tipo “bom e barato” para acabar com a celulite

14/08/2018 - 09h27

Há quem diga que o preço de um produto equivale à sua qualidade. A dermatologista Dra. Paula Periquito Cosenza, do Rio de Janeiro, nos mostra o contrário, nem sempre é preciso desembolsar fortunas para bancar tratamentos e produtos de beleza. A médica elencou produtos que combatem a celulite e que cabem no orçamento.

A celulite é um processo inflamatório natural da pele humana, mas pode incomodar muitas mulheres. Por isso, reunimos aqui duas comprinhas boas e baratas, indicados pela especialista, para combater os furinhos.

Com alta tecnologia, os tratamentos realmente eficientes para tratar a celulitegeralmente custam caro. Além dos protocolos estéticos, feitos com o uso de máquinas e massagens em clínicas, os preços dos géis, óleos e cremes podem ultrapassar os três dígitos.

Por isso, embora os dois produtos indicados pela médica a princípio não pareçam baratos, estão entre as melhores opções quando o critério de análise é qualidade e eficiência. Ou seja, eles não custam superbaratinho, mas dentre os que funcionam de verdade, são os mais em conta.

Produtos para celulite

Nivea Body Bye bye celulite gel redutor de celulite – R$ 60,49

O creme deve ser aplicado diariamente nas áreas afetadas – coxas, culote, glúteos e barriga. A fórmula é de rápida absorção e textura leve, para todos os tipos de pele.

Massagem regulares com Óleo de Bétula para Celulite ajudam a melhorar a elasticidade da pele e tratar estrias na barriga, nas coxas, nas nádegas e nos seios. Sua composição tem propriedades restauradora e revitalizante.


Deixe seu comentário