Alcobaça

Em meio a escândalos de corrupção prefeito de Alcobaça anuncia Léo Santana para a festa de Agosto ao custo de meio milhão de reais

26/03/2024 - 21h28

A contratação ocorre em um momento de caos vivido pela gestão municipal que está em evidência negativamente pela suspeita de irregularidades no transporte escolar do município entre outras situações.

Segundo informações do site reportercoragem.com, no último dia 14 de março, o atual prefeito prestou depoimento ao delegado Carlos Cristiano Tenório Uruba, da delegacia de Polícia Federal de Porto Seguro sobre as irregularidades.

Ao que consta, além do transporte escolar praticamente não existir, na planilha de prestação de contas há um ônibus contratado para o transporte escolar de Alcobaça, que ao mesmo tempo presta serviços para Eunápolis e Prado.

A falta de transporte adequado no município não condiz com a realidade do contrato de cerca de um milhão e meio de reais, município de Alcobaça dispõe hoje de ônibus sucateados e irregulares, o que levanta ainda mais as suspeitas de irregularidades no contrato.

O alto investimento na atração chama atenção da população que fica sem resposta para os atuais escândalos vividos no município, em ano eleitoral a gestão municipal está sob os olhos de todos pela sua ineficiência atrelada ao descaso com que a cidade e a comunidade vem sendo tratada nesses quase 4 anos.

Além deste fato que caiu no conhecimento de todos recentemente, o município hoje dispõe de obras estagnadas, ações das quais já foram disponibilizados recursos para a conclusão e ainda, sim, a gestão não realizou as entregas dentro de seus devidos prazos e nem dispõe de uma resposta concreta acerca do destino real dos investimentos recebidos.

Sem atender desde às necessidades básicas às mais complexas, a atual equipe de gestão ganha destaque negativo, levando a população a repensar onde estão realmente concentradas as prioridades do poder municipal que tanto deixa a desejar.


Deixe seu comentário