Em nota oficial comunicação da PMTF admite que Belitardo deu autonomia para Penélope gerir contas da prefeitura
Em mais uma pífia nota oficial, a comunicação da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, liderada pela aprendiz de assessora Yara Lopes, acabou admitindo o que era pra negar, ou que pelo menos ficou evidente no título da nota oficial.
A denúncia de que o prefeito Marcelo Belitardo teria autorizado a secretária de promoção social e cultura Penélope Belitardo, que é sua esposa, a movimentar contas do município, repercutiu negativamente nos bastidores da gestão municipal, que tentou desmentir a denúncia, através de uma nota oficial publicada no site oficial da prefeitura e distribuída aos veículos de comunicação.
O que era pra ser uma volta por cima, acabou evidenciando um erro gravíssimo, agora admitido de forma oficial.
Na tentativa de descaracterizar a denúncia, a atabalhoada comunicação da PMTF admitiu o erro e disse que o procedimento é comum em todas as secretarias.
Confira a nota da PMTF no trecho que o erro é admitido
A autorização através de decreto para que Penélope Belitardo movimente como quiser uma conta, onde o responsável perante a lei é o prefeito Marcelo Belitardo, só torna público o que todo mundo já sabia, que a prefeita de fato é Penélope Belitardo.
Redação Repórter Coragem